sexta-feira, 1 de novembro de 2013

GIVEAWAY C

A equipa New Line Cosméticos encontra-se num projecto que algumas de vós conhecem já uma pequenina parte dele e do qual algumas fazem já parte. Porém, esse projecto é muito maior que o que conseguem vislumbrar ainda, e requer pela nossa parte e parte dos profissionais nele inseridos muita entrega e dedicação, assim sendo pedimos desculpa pela nossa aparente ausencia e para vos deixarmos mais felizes  apresentamo-vos a nossa gama à base de vitamina C, revitalizante de rosto, que em coffret vem com produto de limpeza, olhos e creme. Existe tambem o creme que está desde já em giveaway.
Este creme e esta gama serão revistos pela "senhora da página ao lado", esta gama vem trazer a luminosidade perdida.
Espero que partilhem, que participem e perdoem a ausencia. Os preços e restantes produtos New Line Cosmeticos estão a sair, portanto, para que tenham conhecimento de tudo fiquem atentas.







a Rafflecopter giveaway

13 comentários:

  1. Há algumas regras um bocado confusas, tipo a que temos de comentar e partilhar o blog da marta v. mencionando amigas, é para partilhar a pagina e deixar lá um comentário tambem? Eu fiz as duas coisas. Mas a regra que não entendi de vez foi a de mencionar 5 amigas na página da new line e das restantes, que restantes? Eu mencionei na página da new line, esclareça-me as duvidas nao quero ser desqualificada porque cumpri as regras mas algumas são muito confusas mesmo. Fica aqui o link da partilha https://www.facebook.com/sofiamaroliveira/posts/10200681962723343

    O meu email para me tirar as duvidas é sofiamaroliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Sofia, a Marta Veloso é nossa Blogger Oficial Residente, por assim dizer, daí aparecer em quase todos os nossos giveaways. A Sofia não será desclassificada apartir do momento que seguir os blogues envolvidos e as páginas envolvidas. Se nos campos onde diz partilha escrever partilhado ou mencionado é o suficiente. Facil sera verificar.

    ResponderEliminar
  3. Adoro cremes com notas cítricas, este parece-me óptimo! A fazer figas :)

    ResponderEliminar
  4. Toca a participar meninas :)
    Boa sorte a todos!!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o passatempo e espero ter uma pontinha de sorte ;)

    ResponderEliminar
  6. A participar neste excelente passatempo, obrigada, beijinhos.

    ResponderEliminar