quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ultima Hora

A New Line Cosméticos, empresa portuguesa que representa a Periche profissional, e para onde são enviados os pedidos de parceria, ultimamente que são efectuados a Espanha, como já citou representa tambem outras marcas internacionais em exclusivo, e distribui essas e outras marcas para todo o pais. Temos recebido diversos pedidos de parceria de várias bloggers, de Norte a Sul.

 O nosso interesse como deverão entender não é que seja divulgada uma marca especifica mas todas as que representamos pelo menos em exclusivo . Para além disso o proveito que tiramos numa review é relativo.

 Acreditamos no potencial de bloggers como criadoras de opinião mas acreditamos muito  no potencial de divulgação de qualquer outra pessoa, seja blogger, desempregada, mãe a tempo inteiro,e queira poder afirmar-se parceira da New Line Cosméticos
. Portanto , se existe da tua parte a vontade de cooperar connosco, a New Line Cosméticos está a fazer parcerias. Poderás saber mais detalhes enviando o teu mail , link de blog ou pagina de facebook caso o tenhas , e caso não tenhas apenas o pedido de informações para newlinebest@hotmail.com Parcerias dadas este ano obviamente que estão excluidas desta rede por já terem sido contempladas. 

Tanto New Line Cosmeticos como em relação a qualquer uma das marcas citadas a nivel internacional acima. A New Line Cosméticos reserva-se no seu pleno direito de negar parceria sempre que o entender. A New Line Cosméticos compromete-se a dar assessoria a todos os parceiros através do mail acima citado.

 Não nos regemos por Page rank nem numero de seguidores ou visitas, nem antiguidade de blogues ou páginas. Regemo-nos pela boa prestação e seriedade e conduta e profissionalismo de quem nos quiser representar. Boa noite. Aguardamos o vosso contacto.

6 comentários: